"Uma coisa que eu nunca havia dito antes é que, pelo meu vício em drogas, eu conseguia me esconder e conseguir um lugar onde poderia usar sem ninguém ver. Eu não conseguia passar mais de trinta minutos a uma hora sem cocaína e levava a droga durante vôos", desabafou Demi Lovato. "Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todos na primeira classe adormecessem. Daí usava ali mesmo. Se tivesse que me esconder no banheiro, eu fazia."
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
OMG
Demi Lovato resolveu falar abertamente sobre a fase mais difícil de sua vida em uma longa entrevista ao Access Hollywood, publicada nesta quarta-feira (11). Demi contou que não conseguia ficar ficar sem cocaína e que chegou a encher uma garrafa de refrigerante com vodka antes de pegar um voo.
A cantora ainda abriu o coração com relação ao abuso do álcool, contando que bebia logo pela manhã. "Eu estava indo para o aeroporto e tinha uma garrafa de refrigerante que enchia com vodka. Isso era apenas 9h da manhã e eu já estava vomitando no carro", afirmou. "E isso foi apenas para pegar um vôo para voltar para Los Angeles, para a clínica em que estava."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário